Notícias das Lojas

Sessão Magna de Iniciação em conjunto é realizada pelas Lojas “União do São Francisco” e “Liberdade e Glória”

As Lojas Maçônicas União do São Francisco n° 75 e Liberdade e Glória nº 147, Oriente de Paulo Afonso, realizaram em conjunto uma Sessão Magna de Iniciação de 7 novos irmãos em ambas as oficinas. Foram iniciados 6 novos irmãos para a União do São Francisco, sendo três Sêniores DeMolays do Capítulo Paulo Afonso nº 47, patrocinado pela Loja Maçônica.

Foi um momento marcante em que o Venerável Mestre da União do São Francisco, Josemir Chaves da Costa, teve a oportunidade de iniciar seu filho, Gabriel Fernandes Chaves da Costa, Sênior DeMolay, como obreiro da União do São Francisco.

Estiveram presentes nessa Sessão especial irmãos de Lojas da Bahia, de Alagoas e de Sergipe, além de representantes do Clube das Samaritanas - formados pelas esposas dos irmãos da União do São Francisco e do Clube das Auroras - formado pelas esposas dos irmãos da Liberdade e Glória.

Também estiveram presentes representantes da juventude Paramaçônica de Paulo Afonso, das organizações patrocinadas pela União do São Francisco, Filhas de Jó do Bethel #01 – Rosas do Oriente, DeMolays do Capítulo Paulo Afonso n° 47, além do Castelo União dos Escudeiros nº 112 - patrocinado pela Loja Cachoeira da Luz.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP