Notícias das Lojas

Clube da Fraternidade da Loja União Fraternal de Caetité realiza ação social para crianças necessitadas


O Clube da Fraternidade Idalina Vieira Cardoso, Ala Feminina da Loja Maçônica União Fraternal de Caetité, nº 43, realizou a atividade social para as crianças necessitadas do Oriente de Caetité. O evento aconteceu na comunidade quilombola de Malhada, distrito de Maniaçu, onde foram acolhidas mais de 40 famílias com doação de cestas básicas. Cerca de 65 crianças contaram com brincadeiras, lanches, dança e brinquedos.

O evento contou com o apoio do Agente Comunitário de Saúde Neutinho e Dona Ana, moradora de comunidade. A comissão composta por cunhadas do Clube da Fraternidade, irmãos Maçons, membros do Bethel Princesas da União nº 29 das Filhas de Jó, integrantes do Capitulo Caetiteense nº 559 da Ordem Demolay e apoiadores, vivenciou momentos de muita alegria, descontração e emoção. Foi uma tarde de muita confraternização com a comunidade.

Ao final, em um gesto de agradecimento, líderes comunitários e a comunidade presente manifestaram o contentamento e gratidão pela visita e dia festivo que envolveu a todos.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP