Notícias das Lojas

Venerável Mestre da Loja União e Justiça Nº27 vence concurso de Literatura Maçônica com obra espetacular

No ultimo dia 27 de abril, na sede do Grande Oriente do Brasil – Minas Gerais foi lançado o 4º Volume da série Obreiros em Tempos de Articulação com o tema “Política e Transformação Social”. Contando com a construção coletiva de Maçons, foram selecionados 30 artigos para composição da obra.

O Irmão Danilo Bruno Louro de Oliveira, Venerável Mestre da Loja União e Justiça nº 27, Oriente de Poções, contribuiu com o texto denominado “Política e Transformação Social: Uma Abordagem Maçônica”.

Ressalte-se que o Irmão participou de todos os volumes do projeto, enviando os seguintes artigos: “Educação e Cidadania: Uma Abordagem Maçônica”; “Liberdade de Expressão: Uma Abordagem Maçônica” e “Corrupção: Uma Abordagem Maçônica”, todos em consonância com o tema proposto.

A belíssima cerimônia de lançamento contou com a participação do Grão-Mestre do GOBMG, Cláudio William Alves e com a presença massiva de Maçons, familiares e convidados. Após o encerramento, os autores autografaram as obras e receberam os cumprimentos no Salão Nobre da sede do Grande Oriente.

O Ir.'. Danilo Bruno Louro de Oliveira disponibilizará os trabalhos para os interessados. Para isso, é necessário fazer uma solicitação pelo email bel.danilobruno@gmail.com.

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP