Notícias das Lojas

União e Fraternidade Bonfinense realiza Sessão Magna de Iniciação em data memorável
A Augusta e Respeitável Loja Maçônica União e Fraternidade Bonfinense, n° 17, Oriente de Senhor do Bonfim, realizou no último sábado (20/08) uma Sessão Magna de Iniciação. O evento ocorreu no o Dia do Maçom, uma data mais do que simbólica para a maçonaria no Brasil.
Foram iniciados os neófitos Marcelo Mesquita Regis e Igor Fabiano Rodrigues de Sá. A Sessão, que ficará para sempre gravada em nossas memórias e corações, teve na direção dos trabalhos o Ven∴ M∴ Manoel Oliveira Lima Neto, o 1° Vig∴ Prudente Barbosa Filho e o 2° Vig∴ Célio Monteiro de Carvalho.
Representando o Sereníssimo Grão-Mestre Arlindo Neto, esteve presente o Mui Respeitável Delegado do 29° Distrito da GLEB o Ir∴ Antônio Raimundo Pereira da Silva. Também estiveram presentes irmãos visitantes, o Clube da Fraternidade, sobrinhos e sobrinhas.
Após a emocionante sessão, os recém iniciados homenagearam suas esposas com um par de luvas brancas e um lindo buquê de Rosas, informando que elas serão de fundamental importância no crescimento maçônico deles. Para abrilhantar a noite festiva, foi realizado um maravilhoso Ágape Fraternal preparado com todo Carinho pelo Clube da Fraternidade.

 

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP