Notícias das Lojas

Tratado de amizade sela união entre as Lojas Maçônicas Maria Felipa de Oliveira nº238 e Vera Cruz nº156

Na noite de terça-feira, 19 de março de 2019, ocorreu uma Sessão Conjunta entre as Lojas Maçônicas Maria Felipa de Oliveira, nº 238 e Vera Cruz, nº156, com o intuito de selar um Tratado de Amizade entre as AA:.RR:.LL:.SS:. Na oportunidade, o irmão Claudiano Luiz da Fonseca, Grande 2º Vigilante da Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia, presidiu os trabalhos ladeado pelos Veneráveis Cláudio Gomes e Gilvan Costa, das respectivas oficinas.

Estiveram presentes durante essa Aliança Maçônica os representantes do Tribunal de Justiça e Ética Eleitoral Juracy Barreto, Lucas Lucena, o integrante do Conselho de Mestres Instalados, Ninaldo Valejo Pinto e o Venerável Mestre Joaquim Saback, da Loja Maçônica Princesa Isabel, nº173. O irmão Irineu, que esteve representando a Loja Maçônica Concórdia, nº 3638 do Grande Oriente do Brasil, foi homenageado durante a sessão pelo Venerável Gilvan Costa.

Ao final do encontro cada um dos obreiros presentes recebeu uma rosa. Desta forma, o pacto de amizade foi selado onde os mesmos se comprometeram a caminhar lado a lado estreitando assim os laços que os unem como verdadeiros irmãos.

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP