Notícias das Lojas

Sessão Magna marca 05 anos da Respeitável Loja Osvaldo Bello Biscaia

A:.R:.L:.S:. Osvaldo Bello Biscaia nº 184, oriente de Salvador, jurisdicionada da Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia, promoveu na quinta-feira (28/03) uma grandiosa Sessão Magna de Aniversário para comemorar os 05 anos de existência. Este magnífico evento foi Presidido pelo Delegado Distrital Carlos Henrique de Jesus do 75º Distrito/Salvador ao seu lado o Venerável Mestre Luiz Mauricio.

Como forma de reconhecimento, a Medalha Obreiro Sublime foi entregue aos IIr.'. Laudenor Lemos, Jassen Pereira Santana e José Nildo. Ainda como parte das homenagens, a Medalha de Honra Grão-Mestre foi concedida aos IIr.'. Luiz Joaquim de Santana - Grande Porta Bíblia, Samuel Vieira Filho - Juiz do Tribunal e o Delegado Distrital Valmir Vargas.

O Ir.'. Carlos Alberto Marrama, que vai residir em outro oriente, foi agraciado pelos irmãos com palavras amigáveis e com o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido na loja.

A Sessão foi realizada no Templo de Salomão no 10º andar e contou com mais de 45 irmãos de várias lojas jurisdicionada da GLEB. Ao fim da reunião aconteceu um belíssimo ágape na secretaria da Loja União e Trabalho nº 22. Os irmãos desejaram uma longa jornada de trabalhos e muitos anos de sabedoria cheia de igualdade, liberdade e fraternidade à Loja Osvaldo Bello Biscaia.

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP