Notícias da gleb

Sessão Magna inicia 3 novos irmãos na Loja Joana Angélica com presença especial do Sereníssimo Grão-Mestre Claudiano Fonseca

Em noite de grande festa, a Loja Maçônica Joana Angélica, nº 190, Oriente de Salvador, realizou uma belíssima Sessão Magna de iniciação de três novos irmãos: Diogo Gabriel Fernandes Lima, Rafle Pratts Sarmento Salume e Sérgio Roberto Soares Santos Filho.

Os trabalhos foram presididos pelo Sereníssimo Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Estado da Bahia e Primaz do Brasil, Claudiano Fonseca, que gentilmente passou o malhete para o Venerável Mestre da Loja, Lúcio Artur de Souza Cunha, para a condução da iniciação pelo Rito de York.

Estiveram presentes e abrilhantaram esse evento 58 irmãos de 18 Lojas coirmãs, sendo 14 da GLEB e 4 do GOBA, além das cunhadas. A Sessão também contou com a presença especial do Grão-Mestre da GOBA, Leonardo Abreu Alves.

Após a sessão, foi servido um jantar em clima de confraternização.

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP