Notícias da gleb

Sessão Magna é realizada na Loja José Bonifácio Andrade e Silva com presença especial do Sereníssimo Arlindo Net

Uma belíssima Sessão Magna foi realizada na Augusta e Respeitável Loja Maçônica José Bonifácio Andrade e Silva, nº 111, Oriente de Boa Nova. O encontro especial contou com a presença do Grão-Mestre Arlindo Neto. A comitiva do Sereníssimo contou com o Grande Primeiro Vigilante Claudiano Fonseca, o Grande Secretário de Relações Interiores Vanderlito Maia, o Grande Secretário de Eventos Thomaz Ângelo Barbosa e o Delegado do 81º Distrito de Iguaí José Matos.

Também estiveram presentes: o Venerável Mestre da Loja José Bonifácio Andrade e Silva Marcelo Rodrigues Santos, o futuro Venerável Mestre da Oficina Eunácio Pereira Cunha Filho, o Orador e Decano da Oficina Wilson Coqueiro, o Venerável da Loja União e Justiça de Poções Márcio Miranda, a Presidente do Clube da Fraternidade da Loja José Bonifácio Andrade e Silva Catiane Sampaio Santos e a Futura Primeira Dama Silvia Helena França.

Foi uma Sessão bastante proveitosa onde todos os presentes tiraram algumas dúvidas ritualísticas. O Sereníssimo Arlindo Neto ficou emocionado com o título de Grande Benemérito da Loja Maçônica José Bonifácio Andrade e Silva. Ao final do encontro houve um tronco de solidariedade para o Clube da Fraternidade e, como é de costume, a GLEB dobrou o valor que será muito bem utilizado para ajudar quem mais precisa em Boa Nova. No encontro também foi destacada a importante campanha Bahia Sem Fome. A GLEB está engajada nesse projeto de ajuda ao próximo!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP