Notícias da gleb

Sessão Magna é realizada com presença do Grão-Mestre Arlindo Neto na Loja Aliança Sertaneja Bahiana

Uma Sessão Magna foi realizada na Augusta e Respeitável Loja Maçônica Aliança Sertaneja Bahiana, nº 41, Oriente de Brumado. A reunião contou com a ilustre presença do Grão-Mestre Arlindo Neto que teve a satisfação de encontrar seu mestre e professor Miguel Lima Dias. Foi um momento emocionante.

Fizeram parte da comitiva do Sereníssimo: o membro efetivo do Supremo Conselho Silvio Bulhões, o Grande Primeiro Vigilante Claudiano Fonseca, o Grande Secretário de Relações Interiores Vanderlito Maia, o Grande Secretário de Relações Interiores Adjunto Ricardo Santiago, o Grande Secretário de Eventos Thomaz Ângelo Barbosa, o integrante da Comissão das Ordens Paramaçônicas Fabrício Nascimento, o Grande Mestre de Harmonia Rangel Vilas Boas e o integrante do Conselho de Mestres Instalados Miguel Lima Dias.

Foi uma sessão bastante proveitosa e fraterna, onde foram tiradas algumas dúvidas ritualísticas. Mesmo com poucos irmãos, o tronco de solidariedade somou R$ 2.647,30 que será dobrado pela GLEB para ajudar as pessoas mais carentes da região.

O Sereníssimo Arlindo Neto também visitou a construção do prédio da loja e lançou um desafio para a conclusão das obras. Ficou firmado o compromisso e a sagração está marcada para o dia 8 de junho de 2024.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP