Notícias da gleb

Sessão Magna de Investidura do Grau 33° de mais de 99 irmãos é realizada no Oriente de Feira de Santana

Presidida pelo Soberano Grande Comendador do Supremo Conselho do Grau 33° do REAA da Maçonaria para a República Federativa do Brasil, Ir.'. Jorge Lins, foi realizada, neste sábado (26/10), no Oriente de Feira de Santana, uma belíssima Sessão Magna de Investidura do Grau 33° de mais de 99 irmãos. Os trabalhos contaram com a brilhante presença do Sereníssimo Grão-Mestre Arlindo Neto que foi agraciado com uma placa comemorativa da 8ª Inspetoria Litúrgica da Bahia.

Dentre os empossados estiveram: o Inspetor Litúrgico de Santo Antônio de Jesus e o Novo Inspetor Litúrgico de Barreiras. Os investidos agora chegaram ao patamar mais elevado na maçonaria. Marcaram presença os representantes de quase todas as Inspetorias Litúrgicas da Bahia, integrantes da Maçonaria Baiana, além dos irmãos de Sergipe e Alagoas. Foi registrada a presença de 265 irmãos que puderam acompanhar esse momento tão importante.

O Soberano Grande Comendador Ir.'. Jorge Lins agradeceu a receptividade e parabenizou o trabalho que a Gleb tem feito em conjunto com o Supremo Conselho e o empenho na busca por um mundo melhor. Ao final dos trabalhos foi servido um jantar, onde todos os presentes puderam estreitar ainda mais os laços de amor e fraternidade.

 

 

 

 

 

 

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP