Notícias das Lojas

Sessão Magna de Instalação é realizada na Loja União e Fraternidade Bonfinense


Uma Sessão Magna de Instalação foi realizada na Augusta e Respeitável Loja Maçônica União e Fraternidade Bonfinense, n° 17, Oriente de Senhor do Bonfim. Foi instalado como Venerável Mestre o Ir∴ Prudente Barbosa Filho e empossados como 1° Vigilante o Ir∴ Ramiro Mendes do Nascimento Neto e como 2° Vigilante o Ir∴ Daniel Oliveira Alves.

A sessão, que foi presidida de forma justa e perfeita pelo Delegado do 29° Distrito da GLEB Ir.·. Antônio Raimundo Pereira da Silva, teve como 1° Vigilante Instalador o Ir.·. Raphael Ivantes Huback e como 2° Vigilante Instalador Ir.·. Carlos Alberto Silva Rocha.

Nesse evento especial, contamos com as Comitivas das Lojas: Fraternidade Campoformosese e Fraternidade Pontonovense, pertencentes ao 29° Distrito, assim como Irmãos do Oriente de Rui Barbosa e de Salvador.

Também contamos com a presença do Clube da Fraternidade, onde as cunhadas reforçaram a importância deste espaço para os trabalhos filantrópicos em nossa cidade e região. Usaram da palavra as Cunhadas Ivone, Fátima, Keuri e Soragem, reforçando a importância da presença de todas nas ações do clube.

Foi um dia memorável que ficará gravado na memória e coração de todos os presentes. Ao final dos trabalhos foi servido um delicioso Ágape, promovido pelo Clube da Fraternidade, onde tivemos uma grande oportunidade de interagir, confraternizar e fortalecer ainda mais os laços de amor e união.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP