A Loja Maçônica Amor, Pátria e Família, nº 104, Oriente de Ibotirama, realizou uma belíssima Sessão Magna de Instalação e Posse do Irmão Duilio Santos Quinteiro. Ele recebeu o malhete das mãos do Irmão Aristenílson Messias Laranjeira de Souza, agora Venerável Mestre de Honra. Tomaram posse, sucessivamente, como 1º e 2º Vigilantes os Irmãos Tadeu Azevedo Bastos e Aliomar Donato de Souza.
A Comissão Instaladora foi composta pelo Sereníssimo Grão-Mestre Claudiano Fonseca, que atuou como Presidente Instalador. Ele foi auxiliado pelos Primeiro e Segundo Vigilantes Instaladores: Joaquim Saback, Defensor Titular do Tribunal Maçônico e Jocélio Hércules Corneau, Delegado do 63º Distrito.
Marcaram presença nessa Sessão, além da Comitiva da Gleb, 21 nobres Mestres Instalados, demais autoridades e Obreiros da Oficina, em um total de 53 irmãos. Também adentraram ao Templo as Cunhadas, os DeMolays, os Escudeiros e vários convidados que participaram das homenagens realizadas.
O Sereníssimo Grão-Mestre Claudiano Fonseca recebeu um certificado de gratidão pelos relevantes serviços prestados à Loja e a Maçonaria Baiana. Também receberam certificados de gratidão pelos trabalhos desenvolvidos: o Clube de Mães do Capítulo Bom Jardim, o Capítulo Bom Jardim da Ordem DeMolay, o Clube da Fraternidade da Loja, a Loja Maçônica Monte das Oliveiras e a Loja Deus, Caridade e Justiça. Ao irmão Valdenício Moura foi concedido o título de Membro Honorário da Oficina. O Delegado Jocélio e demais Obreiros da Loja homenagearam o Venerável Mestre de Honra Aristenilson com um Preito de Gratidão que denota reconhecimento pela sua relevante administração.
As Lojas coirmãs presentes na sessão, foram:: Fraternidade Barreirense, nº 44; Monte das Oliveiras, nº 163; Deus, Caridade e Justiça, nº 135; Fraternidade, Amor e Justiça, nº 24; e Luz, Verdade e Justiça, nº 23.
Concluídos os trabalhos, foi servido um ágape para todos os irmãos, cunhadas, e demais convidados presentes, em clima de alegria e confraternização.