Notícias das Lojas

Sessão Magna de Iniciação reforça as colunas da Loja Triângulo da Fraternidade

Uma belíssima Sessão Magna de Iniciação foi realizada no último sábado (23/11) pela Augusta e Respeitável Loja Maçônica Triângulo da Fraternidade, nº 211, Oriente de Cansanção. Os trabalhos foram presididos de forma Justa e Perfeita pelo Venerável Mestre Arnaldo Pereira Ferreira Junior, pelo 1º Vigilante Ruan Macêdo Andrade, pelo 2º Vigilante Ermíro Marques de Cerqueira e pelo Delegado do 87 Distrito, Fredy Marcos Macedo Reis.

Os Irmãos contaram com a presença das Lojas: Templo do Sol, Tempo da Luz, Acácia Coiteense, Fibra e Força Valentense, Acácia Nordestina e Filhos de Salomão que abrilhantaram ainda mais os trabalhos. A ritualística ocorreu na mais perfeita sintonia entre os irmãos presentes.

Os recém-iniciados foram os Neófitos: Diumar Oliveira e Luciano Torres. Agora, eles terão um longo trabalho pela frente no processo de desbastar a pedra bruta interior para poder se conhecer melhor e se aperfeiçoar, a fim de que, livre dos preconceitos e vícios do mundo Profano, possam aspirar o estudo da tradição e da história maçônica. Os ensinamentos têm iluminado o mundo desde as mais remotas eras.

Após a sessão foi realizado um belo Ágape fraternal na residência do Irmão Nauef Abugattas, onde todos foram recebidos pela amável família Maçônica do Oriente de Cansanção.

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP