Notícias da gleb

Sessão Magna de Iniciação em Ibicaraí conta com presença de comitiva da GLEB
A Augusta e Respeitável Loja Maçônica Obreiros do Areópago, nº33, Oriente de Ibicaraí, realizou uma belíssima Sessão Magna de Iniciação. O evento contou com a presença ilustre o Sereníssimo Grão-Mestre Arlindo Neto e grande comitiva da GLEB.
Estiveram presentes: o Grande Primeiro Vigilante Claudiano Fonseca, o Grande Secretário de Relações Interiores Vanderlito Souza, o Grande Tesoureiro Eloan Ferreira, o Grande Mestre de Harmonia, Rangel Vilas Boas, o Delegado Henrique, o Delegado do 27º Distrito Erivan Soares, o Delegado do 61º Distrito Pedro Jatobá e o Presidente Comissão de Liturgia da GLEB, Nelson Lopes.
Também participaram dessa sessão: o Venerável Mestre da Loja Força e União de Itororó, Mario Elmo e o Venerável Mestre da Loja Acácia Grapiúna, Jose Augusto.
Ainda durante o evento especial, o Sereníssimo Grão-Mestre Arlindo Neto, o Grande Primeiro Vigilante Claudiano Fonseca e o Grande Secretário de Relações Interiores Vanderlito Souza receberam o título de Membro Honorário da Loja Maçônica Obreiros do Areópago.
Os iniciados terão uma importante missão pela frente para desbastar sua pedra bruta interior e reforças as colunas da oficina.

 

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP