Notícias das Lojas

Sessão Magna de Iniciação é realizada pela Loja Estrela Polar da Fraternidade

Uma Sessão Magna de Iniciação foi realizada no último sábado (07/12) pela Augusta e Respeitável Loja Maçônica Estrela Polar da Fraternidade, nº 127, Oriente de Camaçari. Os trabalhos foram presididos de forma justa e perfeita pelo Venerável Mestre Faez Assemany, pelo 1º Vigilante Alberto João de Araújo Jr. e pelo 2º Vigilante Frederico Cruz.

A ritualística, que ocorreu na mais perfeita sintonia, contou com a presença do Respeitável Delegado do 37° Distrito, Irmão Edilson Sobrinho e de Veneráveis Mestres e Irmãos da região. A augusta oficina recebeu cinco novos membros: Allan Kardec Alencarino Alencar, Arthur Cardoso dos Santos, Carlos Henrique de Almeida Freitas, Carlos Nildo Santana Souza e Francis Rosa Papandleu.

Foi uma belíssima cerimônia que contou com a participação do Clube da Fraternidade, Clube de Mães, Estrelas do Oriente e DeMolays do Capítulo Esperança de Camaçari. Os novos iniciados terão um longo trabalho pela frente na busca pelo conhecimento e no processo de desbastar a pedra bruta interior.

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP