Notícias das Lojas

Sessão Magna de Elevação engrandece dois irmãos da Loja Filhos de Salomão

Uma maravilhosa e belíssima Sessão Magna de Elevação foi realizada nesta terça-feira (07/05) na Loja Simbólica Filhos de Salomão nº 07, Oriente de Salvador. É mais uma grandiosa experiência em seus mais de 100 anos de vida. Neste mês, a respeitável Loja completa 118 anos de existência. A Sessão foi presidida pelo Venerável Mestre Neilto Barreto, e pelos IIr.'. 1º Vigilante Anorailton Conceição e 2º Vigilante Antônio Mario.

Os Irmãos elevados ao Grau de Companheiro Maçom foram Paulo Josan Oliveira dos Santos e Valderi Lira dos Santos, momento no qual se emocionaram ao alcançar o Grau 2. Todos os obreiros presentes felicitaram os irmãos e desejaram muitas virtudes a cada um deles. O trabalho de aprendizagem continuará, assim como o processo de desbastar a pedra bruta.

“Ser Companheiro maçom representa o número 5 no qual é dividido entre a espiritualidade e a matéria. É a luz secreta que ilumina todo homem vindo a este mundo e que foi representada pela estrela de cinco pontas. Esse grau simboliza o homem irradiante de luz misteriosa representado no maravilhoso emblema da estrela flamígera”, destacou o 1º Vigilante Anorailton Conceição.

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP