Notícias das Lojas

Sessão Magna de Aniversário comemora os 121 anos da Loja Maçônica Filhos de Salomão

Uma belíssima Sessão Magna de Aniversário comemorou os 121 anos de fundação da Augusta e Respeitável Loja Maçônica Filhos de Salomão, n° 7, Oriente de Salvador. A reunião foi realizada no último sábado (30/07) sob a presidência do Respeitabilissimo Ir.: Claudiano Fonseca, Grande Primeiro Vigilante, que esteve representando o Sereníssimo Grão-Mestre Arlindo Neto.

Os trabalhos ocorreram de forma justa e perfeita com a presença de 33 irmãos, tendo a participação das cunhadas, sobrinhos e sobrinhas.

O evento foi marcado pela palestra do irmão Juiz do TDEE, Jorge da Silva Cruz que fez uma brilhante apresentação sobre a história da Loja. Em seguida foi homenageado o irmão VM da Estrela do Sul, nº 54, Fabrício Dourado Lopes com o título de Membro Benemérito, entregue pelo VM da Loja o irmão Antônio Mário Barbosa Santos. Na sequência as cunhadas fizeram uso da palavra e parabenizaram a oficina pelo excelente trabalho desempenhado. Ao final foi registrada as conclusões do irmão Orador e os irmãos sentados no trono fizeram uso da palavra.

Após o término da sessão especial foi servido um delicioso ágape fraternal com um jantar no salão de festas da Loja, acompanhado de música ao vivo a todos os presentes.

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP