Notícias das Lojas

Sessão Histórica para a Maçonaria é promovida pela Câmara Municipal de Vereadores de Lapão
A Câmara Municipal de Vereadores de Lapão, na região da Chapada Diamantina, realizou na última sexta-feira (10/06) uma Sessão Histórica para a Maçonaria na região. Os 11 Vereadores da Casa Legislativa voltaram e aprovaram, por unanimidade, a concretização da doação do terreno público que foi cedido por 14 anos e hoje passa a ser de propriedade da Augusta e Respeitável Loja Maçônica Luz, Labor e União Lapoense, n° 144, Oriente de Lapão.
 
Os obreiros estão de parabéns pelo empenho e dedicação na realização desse sonho nesses quase 16 anos de fundação da Loja que presta serviços relevantes, de forma discreta, na comunidade. A oficina é reconhecida como prestadora de Utilidade Pública por uma Lei Municipal, assim como demais instituições do município.
 
Os irmãos da Loja Maçônica Luz, Labor e União Lapoense agradecem ao Prefeito Municipal Márcio Messias, aos Vereadores, ao Advogado da Casa Legislativa Ir∴ Valdinei e ao Venerável Mestre Ir∴ Agostinho Junior por priorizar esta ação. Os obreiros também agradecem ao Ir∴ Hermenilson Carvalho, então Prefeito que há 14 anos firmou o termo de cessão e abrigou a todos durante este tempo.
 
 
Pode ser uma imagem de 12 pessoas e pessoas em pé
 
Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP