Notícias das Lojas

Sessão especial instalou Milton Pinheiro na cadeira de Salomão

A Loja Maçônica Fraternidade Conquistense realizou no 19 de novembro uma sessão especial de instalação de Mestre Instalado. Através de um ato do Sereníssimo Grão-Mestre da Gleb, Arlindo Alves Pereira Neto, nomeou o irmão Kleber Flores, para presidir a Sessão de Instalação de Mestre Instalado Milton Pinheiro. O Ato do Sereníssimo Grão-Mestre manteve o reconhecimento de verdadeiros obreiros que tem grandes trabalhos realizados em prol da Maçonaria baiana e que por alguns motivos não tiveram oportunidade de ser Venerável Mestre de suas Lojas.

A honraria concede a todos os Maçons regulares e ativos, que completaram a idade de 75 anos o direito de ser instalado na cadeira do Rei Salomão, mesmo não tendo atuado como Venerável Mestre.

Os trabalhos foram iniciados pelo Venerável Mestre Kleber Flores, 1° Vigilante o irmão Ariosvaldo e 2º vigilante irmão Arsílio Alvares. A sessão contou ainda com a presença do Grande Inspetor Litúrgico Silvio Bulhões, e a presença em peso de membros da Fraternidade Conquistense e Clube de Cunhadas da Fraternidade.

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP