Notícias das Lojas

Sessão Especial da 6ª Inspetoria Litúrgica da Bahia do Supremo Conselho do Grau 33 do REAA inicia 18 irmãos no Grau 30

Uma belíssima Sessão Especial foi realizada na última quinta-feira (21/07) pela 6ª Inspetoria Litúrgica da Bahia do Supremo Conselho do Grau 33 do REAA da Maçonaria para a República Federativa do Brasil que funciona na Loja Fraternidade Conquistense, nº 20, Oriente de Vitória da Conquista.

O Soberano Grande Inspetor Litúrgico, Membro Efetivo do Supremo Conselho, Ir∴ Silvio Bulhões, administra a 6ª Inspetoria da Bahia juntamente com o Delegado Ubaldino Damasceno, com o Secretário Danilo Bruno e com o Tesoureiro Anibaldo Granzoto. Dezoito Irmãos foram iniciados ao Grau 30. Dentre eles, o Delegado da GLEB para o 7º Distrito, Ir∴ Tony Gleyson e o 2º Grande Vigilante da GLEB, o Ir∴ Harrison Ridale.

Estiveram presentes os Presidentes de todos os Corpos da Inspetoria: o Presidente da Loja de Perfeição e Venerável Mestre da Loja União e Liberdade Conquistense, nº 114, Ir∴ George Sandes Challub; o Presidente do Capítulo Rosa Cruz, Ir∴ Luis Cláudio; o Presidente do Conselho de Cavaleiros Kadosh, Ir∴ Jailson Arruda e o Presidente do Consistório Príncipes do Real Segredo, Ir∴ Danilo Bruno. Na ocasião também esteve presente o Venerável Mestre da Loja Razão e Força, nº 56, Oriente de Vitória da Conquista, Ir∴ Jeferson Farias Chagas.

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP