Notícias das Lojas

Sessão de Instalação é realizada pela Loja Filhos de Salomão com presença de grande comitiva da GLEB

Uma belíssima Sessão Magna de Instalação foi realizada pela Augusta e Respeitável Loja Maçônica Filhos de Salomão, nº 07, Oriente de Salvador. Foi instalado como Venerável Mestre o Ir∴ Gilvã de Oliveira Silva. Também foram empossados como 1º Vigilante, o Ir∴ Antônio Pedro Ferreira da Silva e como 2º Vigilante o Ir∴ Oto Henrique Valença de Oliveira.

O evento especial foi presidido pelo representante do Sereníssimo Grão-Mestre Arlindo Neto, o Grande 1º Vigilante Claudiano Fonseca. A sessão contou ainda como 1º Vigilante Instalador o Presidente do Tribunal Maçônico Juracy Barreto e como 2º Vigilante Instalador o Grande Secretário de Relações Interiores Vanderlito Maia.

Também fizeram parte da grande Comitiva da GLEB: o Desembargador do Tribunal Maçônico Jorge Cruz, o Desembargador do Tribunal Maçônico Alex Leão, o Desembargador do Tribunal Maçônico Samuel Silva Vieira, o Grande Secretário de Eventos Thomaz Ângelo Barbosa, o Presidente da Comissão de Finanças Emanuel Messias, o Delegado do 69º Distrito Milton Mucarzel, o Presidente da Comissão de Patrimônio Américo Senna, o Grande Mestre de Harmonia Rangel Villas Boas, o Presidente da Comissão de Engenharia João Castelo, o integrante da Comissão de Liturgia Joaquim Saback e o Venerável de Honra da Loja Estrela do Sul Fabrício Dourado.

Após a conclusão dos trabalhos foi oferecido um ágape fraternal com as presenças das Cunhadas, dos DeMolay e das Filhas de Jó. Foi um excelente momento para fortalecer ainda mais os laços de amor e união entre a família maçônica.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP