Notícias das Lojas

Sessão de Instalação é realizada pela Loja Fênix com presidência do Grande Primeiro Vigilante Claudiano Fonseca

A Loja Maçônica Fênix, nº 40, Oriente de Salvador, realizou uma belíssima Sessão Magna de Instalação. Para o cargo de Venerável Mestre foi instalado o Ir∴ Anderson Santos Otaciano, para o cargo de 1º Vigilante assumiu o Ir∴ José Marcos Barros Di Quattro e para o cargo de 2º Vigilante assumiu o Ir∴ Paulo Vicente da Silva Santiago.

A Sessão contou com a presidência do representante do Sereníssimo Grão-Mestre Arlindo Neto, o Grande Primeiro Vigilante Claudiano Fonseca. O 1º Vigilante Instalador foi o Ir∴ Carlos Mousinho e o 2º Vigilante Instalador foi o Ir∴ Ladisleu Silveira.

A comitiva da GLEB foi formada pelo Presidente do Tribunal Maçônico Juracy Barreto, pelo Presidente do Conselho de Mestres Instalados Roque Cambuí, pelo membro da Comissão de Engenharia Américo Senna, pelo Delegado Washington Oliveira, pelo Delegado Reginaldo Alcântara, pelo Membro do Tribunal Maçônico Samuel Vieira, pelo Grande Mestre de Harmonia Rangel Vilas Boas, pelo Membro do Conselho de Mestres Instalados Clamildo e pelo Presidente da Comissão de Finanças Emanuel.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP