Notícias da gleb

Sessão de Instalação e Posse das Luzes na Loja União Beneficente conta com grandiosa festa e mega comitiva da GLEB

Uma belíssima Sessão de Instalação e Posse das Luzes foi realizada na última segunda-feira (29/07) na Loja União Beneficente, nº 16, Oriente de Jequié.
Os trabalhos foram presididos de forma justa e perfeita pelo Sereníssimo Grão-Mestre Arlindo Alves Pereira Neto. A sessão contou ainda com a participação do Grão-Mestre Adjunto Baltazar Miranda Saraiva, do Grande Primeiro Vigilante Claudiano Fonseca, do Grande Segundo Vigilante Harisson Ridale, do Vice Presidente do Tribunal Maçonico Juracy Barreto, do Presidente do Conselho de Mestres Instalados Roque Cambuí, do Grande Tesoureiro Eloan Ferreira, do Grande Secretário de Relações Interiores Vanderlito Maia, dos Inspetores Litúrgicos das regiões de Vitoria da Conquista, Santo Antônio de Jesus, Rui Barbosa, dentre outras.

Foram empossados para o biênio 2019/2021 o Venerável Mestre Domingos Francisco de Souza Filho, o 1º Vigilante Roberto Cosme Santos e o 2º Vigilante Renato Santos Galvão.

Na sessão, estiveram presentes 200 irmãos, dos quais 18 foram regularizados na ordem do dia; na abertura do Conselho de Mestres Instalados, computamos 69 valores MM.'.IInst.'.. O Tribunal Maçônico em peso, estava presente, assim como os membros do Conselho de Mestres Instalados. Um ônibus saiu de Salvador com aproximadamente 40 irmãos que formaram uma mega comitiva da GLEB.

Ao final dos trabalhos, todos puderam participar de um ágape fraternal, preparado pelas cunhadas.

A nova administração, vencedora do pleito com a chapa União e Renovação, terá o desafio de continuar colocando a maçonaria como protagonista na região, promovendo ações sociais importantes para a comunidade local, ratificando assim, uns dos principios básicos de nossa instituição, que é tornar Feliz a Humanidade.

Confira todas as fotos da sessão em nosso facebook clicando aqui.

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP