Notícias das Lojas

Sessão de Iniciação no Oriente de Rio do Pires conta com comitiva da Loja Deus, União e Trabalho Livramentense

Neste sábado (19/10) foi realizada uma grandiosa Sessão Magna de Iniciação na Loja Rio de Paz e União, n° 162, Oriente de Rio do Pires. A Loja Deus União e Trabalho Livramentense, n° 93, Oriente de Livramento de Nossa Senhora, formou uma comitiva de 5 irmãos para prestigiar os trabalhos.

Foram iniciados os profanos: Heracleton Messias de Araújo, José Nilton Pereira Costa e Márcio Henrique Araújo Pedrosa. A brilhante sessão foi presidida pelo Venerável Mestre Almir Assis, com a participação de irmãos dos Orientes de Oliveira dos Brejinhos, Paramirim, Ibitiara e Vitória da Conquista.

O Venerável Mestre do Oriente de Livramento de Nossa Senhora, irmão Guto Rodrigues Tanajura, falou aos irmãos iniciados e às novas cunhadas sobre a simbologia e o significado das luvas brancas recebidas na iniciação, destacando também a participação dos obreiros de outros Orientes, em especial do irmão Danilo, Venerável Mestre da Loja Monte das Oliveiras, Oriente de Oliveira dos Brejinhos, do irmão Robeto, Venerável Mestre da Loja Fraternidade e Virtude, Oriente de Paramirim e dos Mestres Instalados Carlos Portela, Edgar Brasil, José Leão e Eduardo Domingues.

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP