Notícias da gleb

Sessão de Iniciação com Outorga de Honra ao Mérito é realizada pela Loja Fraternidade Barreirense

A Augusta e Respeitável Loja Maçônica Fraternidade Barreirense, n° 44, Oriente de Barreiras, realizou uma belíssima Sessão Magna de Iniciação. A ritualística contou com a presença do Grande Primeiro Vigilante Claudiano Fonseca.

Também participaram dos trabalhos 10 Veneráveis Mestres de Lojas Coirmãs de Barreiras, Ibotirama, Luiz Eduardo Magalhães, Santa Rita, Formosa e Baianópolis. A comitiva da Grande Loja do Estado da Bahia foi composta pelos irmaos: Uzeda, delegado do distrito; Thomas, secretário de eventos; Pedro Neto, Mestre de cerimônias ad; Rangel, Mestre de harmonia.
O Grande Oriente também se fez presente no evento.
O Venerável Mestre da Fraternidade Barreirense, Irmão Euler e todos os obreiros da respeitável oficina agradeceram ao Grão-Mestre Arlindo Neto pela visita da Comitiva da GLEB que abrilhantou a sessão. Foi entregue ao Poderoso Grande Primeiro Vigilante Claudiano Fonseca a Outorga de Honra ao Mérito pelos relevantes serviços prestados à maçonaria e em especial à Loja Fraternidade Barreirense; foi um aprendizado para todos.

Foram iniciados nessa Sessão Magna os profanos: Fábio Henrique Régis Almeida, Josemir Rodrigues Nascimento, Josemar Marques da Cruz, Milton Cristo da Rocha e Romenil de Souza Lima.
Ao término da sessão, todos os presentes foram recepcionados com um delicioso jantar.

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP