Notícias da gleb

Sessão Conjunta marca o Dia do Maçom
Uma belíssima Sessão Magna Conjunta foi realizada nesta quinta-feira (18/08) na Augusta e Respeitável Loja Maçônica Amor e União Itapetinguense, nº 61, Oriente de Itapetinga. Participaram desse evento as Lojas dos orientes de Iguaí, Itororó, Itambé, Itarantim e Vitória da Conquista (Fraternidade Conquistense e Razão e Força).
 
Esse encontro especial contou com a ilustre presença do Sereníssimo Grão-Mestre Arlindo Neto e do Grande Inspetor Litúrgico e Membro Efetivo do Supremo Conselho Silvio Bulhões. Também esteve presente o Inspetor Litúrgico da 12ª Inspetoria de Itapetinga, Irmão Bernardo e o Secretário da 6ª Inspetoria Litúrgica, Irmão Danilo.
 
Foi concedido o título de membro honorário da Loja Maçônica Amor e União Itapetinguense a 6 irmãos. Foram eles: Adelson Rodrigues de Oliveira, Diacis Mateus dos Santos, Erivam Soares de Oliveira, Eugênio Santos Andrade, Fábio Alves de Araújo e José Carlos Souza Matos.
 
Dentre os irmãos agraciados esteve nosso querido Diacis que já foi o Grande Primeiro Vigilante da GLEB na gestão do Sereníssimo Grão-Mestre Arlindo Neto.
Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP