Notícias da gleb

Sereníssimo Grão-Mestre Arlindo Neto prestigia posse de Venerável-Mestre no Centro-Sul Baiano

O Venerável-Mestre Nélio Santos Silva foi reconduzido, neste sábado (29/06), ao cargo que ocupa na Loja José Bonifacio de Andrada e Silva, nº111, Oriente de Boa Nova. Pelo excelente trabalho desenvolvido na oficina, o irmão dará continuidade às ações na comunidade. A posse foi acompanhada de perto pelo Grão-Mestre Arlindo Neto que abrilhantou a sessão especial. Também estiveram presentes o Grande 2° Vigilante Harrison Ridale, o Inspetor Litúrgico Silvio Bulhões e Grande Comitiva.

Na oportunidade uma homenagem foi prestada ao Ir.'. Wilson Coqueiro. O irmão, que estava com problemas de saúde e por isso se ausentou no mês de dezembro, foi agraciado com a medalha 2 de julho no grau de dignidade.

Estiveram presentes na grandiosa festa a Loja União Vale do Gongogi, do Oriente de Iguaí; a Loja União e Justiça, do Oriente de Poções e as Lojas Fraternidade Conquistense e Razão e Força, ambas do Oriente de Vitória da Conquista.

Ao final houve uma belíssima festa que contou com a presença maciça de integrantes da sociedade de Boa Nova. Todos reconheceram o trabalho que vem sendo colocado em prática pela maçonaria no município. As ações sempre proporcionam o bem-estar de todos os moradores, o que mostra o progresso da maçonaria na cidade.

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP