Notícias da gleb

Sereníssimo Grão-Mestre Arlindo Neto participa da comemoração dos 70 anos da Loja União Fraternal de Caetité

Em um dia especial, o Grão-Mestre Arlindo Neto esteve presente na comemoração dos 70 anos da Augusta e Respeitável Loja Maçônica União Fraternal de Caetité, nº 43. Foi uma belíssima festa que marcou essas 7 décadas de muito trabalho e ações sociais no Oriente.

Na mesa dessa festa comemorativa estiveram presentes: o Sereníssimo Arlindo Neto, o Venerável Mestre da Loja União Fraternal de Caetité Pedro Luís, a Presidente do Clube da Fraternidade Walquiria Ferreira, o Prefeito de Caetité Valtécio Aguiar, o Vereador Mário Rebouças que esteve representando o Presidente da Câmara Municipal, o Grande Primeiro Vigilante Claudiano Fonseca, o Vice-presidente do Tribunal Maçônico Clarindo Lacerda, o membro efetivo do Supremo Conselho Silvio Bulhões e o Inspetor Litúrgico da 10ª Inspetoria Geraldo Júnior.

A comitiva do Sereníssimo contou ainda com: o Grande Tesoureiro Eloan Ferreira, o Grande Secretário de Eventos Thomaz Ângelo Barbosa, o Grande Mestre de Harmonia Rangel Vilas Boas, o Grande Mestre de Cerimônia Pedro Neto, o Membro do Tribunal Maçônico de Carinhanha irmão Wadson, o Integrante da Comissão de Assuntos Paramaçônicos irmão Fabricio e o 2º Vigilante da Loja Razão e Força de Vitória da Conquista irmão Richardson Lessa.

Foi uma festa memorável que teve a participação do Venerável Mestre da Loja Fraternidade Guanambiense, da Loja de Caculé e Veneráveis das Lojas do Grande Oriente e da Comab. A GLEB alugou um ônibus para fazer o deslocamento de irmãos da região que puderam acompanhar esse brilhante evento.

Antes da festa, os irmãos se reuniram no templo e foi feito um tronco de solidariedade. O valor arrecadado foi dobrado pela GLEB e será repassado para as cunhadas para que possam promover diversas ações beneficentes no Oriente. Durante a cerimônia foi entregue uma placa comemorativa para um irmão de 94 anos pelo esforço e dedicação. A GLEB também entregou uma placa homenageando a Loja União Fraternal de Caetité pelos 70 anos de fundação.

Que o Grande Arquiteto do Universo continue abençoando todos os irmãos!!!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP