Notícias da gleb

Sereníssimo Arlindo Neto realiza Sessão Especial na Loja Colunas do Rio Imbassay
Uma importante Sessão Especial foi realizada na Augusta e Respeitável Loja Maçônica Colunas do Rio Imbassay, Oriente de Dias d’Ávila, com a presença do Sereníssimo Grão-Mestre Arlindo Neto. No encontro os presentes debateram sobre ritualística e também tiraram dúvidas relacionadas à eleição das luzes.
A comitiva do Sereníssimo contou com o Grande Primeiro Vigilante Claudiano Fonseca, Grande Secretário de Relações Interiores Vanderlito Maia, o Presidente do Conselho de Mestres Instalados Roque Cambuí, o Presidente do Tribunal Maçônico Juracy Barreto, o Grande Mestre de Harmonia Rangel Vilas Boas, o Grande Secretário de Eventos Thomaz Ângelo Barbosa, os integrantes da Comissão de Engenharia e Patrimônio, Irmão Senna e Irmão Antônio Ladislau Silveira Neto e o Venerável Mestre da Loja Fênix João Gualberto.
No tronco de solidariedade, a GLEB dobrou o valor que ajudará inúmeras famílias carentes de Dias d'Ávila com cestas básicas.
Participaram dessa Sessão Especial: o Venerável Mestre da Loja Acácia do Recôncavo (Pojuca) Irmão Jean Richardson, o Venerável Mestre da Loja Esperança, Caridade e Sabedoria (Simões Filho) Irmão Alan Nytison Teixeira da Silva e o Venerável Mestre da Loja Cavaleiros de Abrantes (Camaçari) Alex Sandro Guimarães.
As cunhadas também presentearam a esposa do Sereníssimo Arlindo Neto, cunhada Sheila com um lindo arranjo de flores.
Ao final todos comemoraram esse encontro com um jantar delicioso onde os presentes puderam estreitar ainda mais os laços de fraternidade.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP