Notícias da gleb

Sereníssimo Arlindo Neto participa de posse de novo grão-mestrado no Ceará

O Sereníssimo Grão-Mestre Arlindo Neto abrilhantou, juntamente com outros representantes de Grandes Lojas do país, a cerimônia de posse de um novo grão-mestrado no Ceará. Tomou posse em Fortaleza, neste sábado (22/06), o Ir.'. Grão-Mestre Narciso Norta Fernandes Filho.

O Sereníssimo Arlindo Neto entregou uma placa comemorativa ao Grão-Mestre antecessor Silvio de Paiva Ribeiro em homenagem ao trabalho desenvolvido nos últimos anos. Depois da posse publica foi oferecido um grandioso coquetel aos presentes, onde todos puderam confraternizar.

A Grande Loja Maçônica do Estado do Ceará foi fundada em 19 de março de 1928. Regular de origem, recebeu a Carta Constitutiva do Supremo Conselho do Grau 33 do Rito Escocês Antigo e Aceito da Maçonaria para a República Federativa do Brasil, com a denominação inicial de Grande Loja Symbolica Escoceza Soberana para o Estado do Ceará.

A seleção de novos iniciados, o estudo filosófico, o cumprimento ritualístico e a participação nos eventos da comunidade maçônica nacional e internacional têm sido uma constante diretriz em seus trabalhos.

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP