Notícias das Lojas

Seis irmãos são iniciados em noite de grande jubilo na Loja Fraternidade, Amor e Justiça

A Respeitável Loja Fraternidade, Amor e Justiça nº 24, Oriente de Barra, realizou no ultimo sábado (25/05), uma magnífica Sessão de Iniciação em noite especial de grande jubilo. Praticando o REAA, 06 irmãos foram iniciados: Abimael Dourado da Costa, Alex Ferreira dos Santos, Adelmo Leão da Rocha Filho, Evandro Andrade Leite Filho, Fagner Ribeiro da Costa e Jorge Souza Neres.

Estiveram presentes 67 irmãos, sendo 24 visitantes, e 08 lojas representadas, além da participação das nossas entidades paramaçônicas: Abelinhas, Filhas de Jó, DeMolays e Colégio Alumine.

Os trabalhos foram conduzidos com maestria pelo V.'.M.'. José Alves da Silva, Venerável de Honra Neilton Amorim de Carvalho, Delegado Distrital Fábio Felix Santiago, 1º Vigilante Leibenitz Rodrigues do Nascimento e 2º Vigilante Kelson Antônio Brandão Teles Barbosa.

As nossas cunhadas fizeram uso da palavra destacando e agradecendo a Deus em fazer parte da Família Maçônica. Os iniciados falaram do prazer em que a maçonaria os fascinavam e agradeceram pela receptividade. No decorrer da sessão, o 1º Vigilante Lelibeniz Nascimento destacou a importância de estamos aqui para nos lapidar e nos aprimorar como seres humanos. Já o 2º Vigilante Kelson Antônio fez uma leitura sobre a relevância da mulher na maçonaria.

Os visitantes parabenizaram a loja pela bela sessão de iniciação. Para o Venerável Mestre José Alves da Silva tudo o que plantamos dá bons frutos e o resultado são mais seis irmãos que trabalharão em prol da humanidade. A maçonaria é uma grande organização, é uma família rica em sabedoria. Ao final foi servido um jantar para todos os participantes regado a uma boa dose de música ao vivo.

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP