Notícias da gleb

Sagração do Templo da Loja Deus, Pátria e Família conta com grande comitiva da GLEB
A Sagração do Templo da Augusta e Respeitável Loja Maçônica Deus, Pátria e Família, nº 18, Oriente de Santo Amaro, foi realizada nesta quarta-feira (11/03) em uma belíssima Sessão Magna. A Comissão Instaladora, foi formada pelo Grande Primeiro Vigilante Claudiano Fonseca que esteve representando o Sereníssimo Grão-Mestre Arlindo Neto. O Delegado Regional do distrito, Nestor, esteve na 1ª Vigilância e o Grande Secretário de Eventos, Thomaz Ângelo Barbosa, ocupou a 2ª Vigilância.
A importante reunião contou com a presença de 111 irmãos que abrilhantaram a sessão. A comitiva da GLEB foi formada pelo Presidente do Conselho de Mestres Instalados, Roque Tadeu Cambuí; pelo Grande Mestre de Harmonia, Rangel Vilas Boas; pelo irmão Adel Sacramento e pelo Delegado Carlos Henrique que foi o Mestre de Cerimônia.
A Sagração de um Templo Maçônico é a sacralização de um espaço físico transformando em um local apropriado para o aperfeiçoamento do homem. O Venerável Mestre da Oficina Anselmo Barreto de Jesus agradeceu a presença de todos e pediu ao Grande Arquiteto do Universo, força e coragem para que os irmãos possam continuar desenvolvendo um importante trabalho em Santo Amaro. Após a sagração foi servido um Ágape para os presentes que puderam estreitar ainda mais os laços fraternidade que nos unem como verdadeiros irmãos.
 
 
 
 
 
Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994 / (71) 99629-3745
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP