Notícias da gleb

Sagração do Templo da Loja Deus e Fraternidade Serrinhense conta com presença do Grão-Mestre Arlindo Neto

Na última segunda-feira (17/02) foi realizada a Sagração do Templo da Augusta e Respeitável Loja Simbólica Deus e Fraternidade Serrinhense, n° 47, Oriente de Serrinha. A cerimônia contou com a presença do Sereníssimo Grão-Mestre Arlindo Neto que abrilhantou os trabalhos. Estiveram presentes 108 irmãos. Fizeram parte da comitiva do Sereníssimo Grão Mestre: o Grande Primeiro Vigilante, Claudiano Fonseca; o Presidente em Exercício do Tribunal Maçônico, Juracy Barreto; o Grande Secretário de Eventos, Thomaz Ângelo Barbosa, o Grande Secretário Adjunto de Relações Interiores, Ricardo Santiago e o Grande Mestre de Harmonia, Rangel Vilas Boas.

Marcaram presença no grande evento as co-irmas: Acácia Coiteense, Oriente de Conceição do Coité, com o VM Jurandir Lopes Carneiro; Acácia Araciense, Oriente de Araci, com o VM Adilson da Silva Pinho; Fibra e Força Valentense, Oriente de Valente, com o VM Kassio Araújo Lima; Templo do Sol, Oriente de Queimadas, com o VM Izidorio Pereira de Menezes; Triângulo da Fraternidade, Oriente de Cansanção, com o VM Arnaldo Pereira Freitas Júnior; Redentora do Nordeste, Oriente de Cipó, com o 1° Vigilante Vinicius Rios Freire; Templo da Luz, Oriente de Santaluz, com o VM Donato Andrade Júnior e 14 de Agosto (GOB), Oriente de Riachão do Jacuípe, com o VM Antônio de Jesus Coutinho.

A Sagração de um Templo Maçônico é a cerimônia de sacralização de um espaço físico transformando em um local apropriado para o aperfeiçoamento do homem. O Venerável Mestre da Loja Deus e Fraternidade Serrinhense, Marcos Eduardo, agradeceu a presença de todos e rogou que o GADU possa sempre estar ajudando aos irmãos de Serrinha a desenvolverem um importante trabalho na sociedade. Após a sagração foi servido um delicioso Ágape para os presentes que puderam estreitar ainda mais os laços de fraternidade que nos unem como verdadeiros irmãos.






Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP