Notícias da gleb

Sagração do Templo da Loja Acácia Grapiúna conta com participação especial do Sereníssimo Arlindo Neto
O Grão-Mestre Arlindo Neto esteve presente na Sessão Especial de Sagração do Templo da Augusta e Respeitável Loja Maçônica Acácia Grapiúna, n° 95, Oriente de Itabuna. Foi uma belíssima festa que contou com a presença de mais de 200 pessoas para acompanhar esse momento marcante. Estiveram presentes irmãos de Buerarema, Ilhéus, Coaraci, Itajuípe e Uruçuca. Também participaram os Delegados: Arthur de Araújo Sobral, Ademilson Oliveira Soares e Ismael Soares Pinto.
A comitiva do Sereníssimo foi formada pelo Grande Primeiro Vigilante Claudiano Fonseca, pelo Grande Secretário de Relações Interiores Vanderlito Maia, pelo Grande Secretário de Eventos Thomaz Ângelo Barbosa, pelo Grande Mestre de Harmonia Rangel Vilas Boas, pelo Grande Mestre de Cerimônia Pedro Neto, pelo integrante da Comissão das Ordens Paramaçônicas Fabrício Nascimento e pelo Presidente da Comissão de Patrimônio Américo de Senna.
O Sereníssimo Arlindo Neto apresentou então a placa que registra a Sagração do Templo. Foi um momento de grande emoção para os irmãos da região. O Grão-Mestre reforçou a necessidade de amenizar as dificuldades dos menos favorecidos, principalmente com a nossa campanha: “A fome não espera”. O tronco de solidariedade rendeu mais de R$ 5 mil que foi dobrado pela Grande Loja. O valor foi entregue à Presidente da Ala Feminina e será muito bem utilizado em ações beneficentes na região.
Após a Sagração do Templo, todos os presentes estiveram reunidos em um ágape fraternal onde os irmãos puderam estreitar ainda mais os laços de união que nos fortalecem a cada dia.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP