Notícias da gleb

Reunião informal é realizada na Loja Areópago Itabunense com presença do Grão-Mestre Arlindo Neto

Uma reunião informal com a presença do Grão-Mestre Arlindo Neto foi realizada na Augusta e Respeitável Loja Maçônica Areópago Itabunense, nº 09, Oriente de Itabuna.

A comitiva do Sereníssimo foi formara pelo Grande Primeiro Vigilante Claudiano Fonseca, pelo Grande Secretário de Relações Interiores Vanderlito Maia, pelo Grande Secretário de Relações Interiores Adjunto Ricardo Santiago, pelo Grande Secretário de Eventos Thomaz Ângelo Barbosa, pelo Grande Mestre de Harmonia Rangel Vilas Boas, e pelo integrante da Comissão das Ordens Paramaçônicas Fabrício Nascimento.

No encontro o Venerável Mestre Paulo Roberto Alves Dantas apresentou a sua diretoria e fez uma breve explanação, passando a palavra para o Sereníssimo Arlindo Neto que falou sobre a eleição das luzes e sobre a reforma do Edifício da Gleb. Também foram tiradas algumas dúvidas ritualísticas.

Em um momento de grande emoção, o Grão-Mestre foi homenageado pela Loja com a medalha de Honra ao Mérito e com o Certificado de Agradecimento pela sua visita. Ao final, os presentes aproveitaram um ágape fraternal em que todos puderam fortalecer ainda mais os laços de união e amor. Foi servido um jantar em ambiente fraterno e acolhedor.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP