Notícias da gleb

Palestras e Jantar comemorativo marcam segundo dia de atividades dos 190 anos do Supremo Conselho do Grau 33º do REAA no Brasil

O segundo dia de atividades que marcam os 190 anos do Supremo Conselho do Grau 33º do Rito Escocês Antigo e Aceito (REAA) da Maçonaria para a Republica Federativa do Brasil, contou com duas magníficas palestras que elevaram o grau de conhecimento dos presentes, incluindo integrantes da delegação da Grande Loja do Estado da Bahia (GLEB).

Ao fim do dia, um grandioso jantar de confraternização da Legião de Honra do Capítulo DeMolay foi realizado com louvor como parte das comemorações dos 100 anos de fundação da Ordem que instrui princípios filosóficos, fraternais e filantrópicos aos jovens.

Durante o jantar, o Grão-Mestre Arlindo Neto teve a honra de participar da admissão do Soberano Grande Comendador do Supremo Conselho do Grau 33 do REAA da Maçonaria para a Republica Federativa do Brasil, Jorge Andrade Lins, na Legião de Honra da Ordem DeMolay.

Estiveram presentes os Grão-Mestres de Minas Gerais Edilson de Oliveira, de Sergipe Alberto Jorge Vieira, de Brasília Armando Assumpção e o Inspetor Litúrgico da Sexta Inspetoria da Bahia Silvio Bulhões.

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP