Notícias da gleb

O Sereníssimo Grão-Mestre da GLEB Arlindo Neto e o Grande Primeiro Vigilante Claudiano Fonseca estão participando de um grande evento no Amazonas

O Sereníssimo Grão-Mestre da GLEB Arlindo Neto e o Grande Primeiro Vigilante Claudiano Fonseca estão participando de um grande evento no Amazonas que marca a Posse do Grão-Mestre da Grande Loja Maçônica do Amazonas (GLOMAM), Sereníssimo Marcelo Barbosa Peixoto.

A Sessão Especial também comemora os 150 anos da Grande Benemérita Loja Simbólica Esperança e Provir nº 01 e 118 anos da GLOMAM. São décadas de muito trabalho em prol dos ideais de Liberdade, Igualdade e Fraternidade. O evento contou com a presença de Grão-Mestres e de representantes das Grandes Lojas do Brasil e ainda com a presença de diversas autoridades, dentre elas o Vice-Presidente da República e Senador Eleito, Hamilton Morão.

Durante o encontro, o Grão-Mestre Arlindo Neto e o Grande Primeiro Vigilante Claudiano Fonseca entregaram uma placa comemorativa ao Sereníssimo Marcelo Barbosa Peixoto. A honraria marca o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido na Potência Amazonense.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP