Notícias das Lojas

Novos irmãos reforçam as colunas da Loja Deus, União e Trabalho Livramentense

A Augusta e Respeitável Loja Maçônica Deus, União e Trabalho Livramentense, n° 93, Oriente de Livramento de Nossa Senhora, realizou no último sábado (07/12) uma Sessão Magna de Iniciação para receber 5 novos irmãos. Os trabalhos foram presididos de forma justa e perfeita pelo Venerável Mestre Guto Rodrigues Tanajura e pelos vigilantes Nilo Araújo Dourado e Noilton Leite Macedo.

A ritualística ocorreu na mais perfeita sintonia e 84 irmãos participaram dos trabalhos, sendo 47 do Oriente de Livramento e 37 dos Orientes de Boninal, Abaira, Paramirim, Brumado, Oliveira dos Brejinhos, Santo Antônio de Jesus, Macaúbas e Lauro de Freitas. Os iniciados foram: Alexirley Ramos da Silva, Marlos Freitas Santos, Patrycky Santos e Silva, Salvador Luiz Silva Santos e Kleiton Silva Tanajura.

Na oportunidade foram entregues diplomas e medalhas em comemoração aos mais de 20 anos de Maçonaria dos irmãos Evanildo Machado Lima, Helberto Fernando Tanajura, Ivan Teixeira Pires, Wilde José Cardoso Tanajura, Dilson Novais Rocha e João Carlos da Silva Pimentel. Após a conclusão dos trabalhos foi servido um ágape para cerca 200 membros da família Maçônica, com a participação marcante do Clube da Fraternidade, cunhadas das Lojas coirmãs, DeMolays, Filhas de Jó e demais visitantes.

 

 

 

 

 

 

 

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP