Notícias das Lojas

Mães são homenageadas pela Respeitável Loja Fraternidade Guanambiense

A Respeitável Loja Fraternidade Guanambiense nº 73, oriente de Guanambi, promoveu uma belíssima Sessão Especial de Homenagem ao Dia das mães, na terça-feira (07/05). Os trabalhos foram presididos pelo Venerável Mestre Ailton de Brito França, e pelos irmãos 1º Vigilante Hadailton Fialho e 2º Vigilante Joaquim Manoel. A magnífica reunião contou com a presença da Ala Feminina, onde todas as mães foram homenageadas com um lindo bouquet de Rosas.

A Maçonaria reconhece a SUBLIME missão que no mundo é destinada à mulher. Além de ser responsável por nossa EXISTÊNCIA, é a ela que devemos todo o apoio, o conforto e a consolação nas dificuldades de nossa vida. É a ela que devemos AGRADECER, como INCENTIVADORA e fiel COLABORADORA pelas alegrias das VITÓRIAS que alcançamos ao longo de nossa existência.

Finalmente, é a ela que agradecemos pela FELICIDADE de tê-la em nossa companhia e pelos filhos que temos, razão de nossa vida e benção do Grande Arquiteto do Universo, que é DEUS. Ao final da homenagem especial aconteceu um belo ágape envolvendo todos os presentes.

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP