Notícias das Lojas

Loja União e Fraternidade Bonfinense mantém ações solidárias no oriente de Senhor do Bonfim

Desde o início da Pandemia do Coronavírus, os irmãos da Augusta e Respeitável Loja Simbólica União e Fraternidade Bonfinense, nº 17, oriente de Senhor do Bonfim, e as cunhadas do Clube da Fraternidade vêm realizando ações solidárias para tentar minimizar a carência de alguns grupos da sociedade. Dessa forma todos estão prezando por uma das maiores e melhores virtudes que enchem o coração do Maçom, a CARIDADE.

A solidariedade precisa ser como os raios do SOL, espalhados a todos os cantos, atingindo todas as partes e nos ensinando no dia a dia a prática do BEM, não apenas em um círculo restrito de amigos ou de afeiçoados, mas a todos aqueles que necessitam. Com muito carinho, os irmãos e as cunhadas ajudaram o Lar dos Idosos Fabiana de Cristo com doações de dezenas de pacotes de fraldas geriátricas.

Para o Brechó da ONG Hydée Pelegrini, que acolhe diariamente 60 (sessenta) meninas de 4 a 16 anos, foram entregues utensílios, calçados e roupas, arrecadados pelo Clube da Fraternidade. Na ONG, as pequenas acolhidas recebem alimentação, apoio psicopedagógico, aulas de dança, de música, ensino religioso, lazer e muito AMOR.

E as ações não pararam por aí! Com muita dedicação os irmãos ajudaram no custeio e estadia para a jovem Bianca Sampaio Louguinho, portadora de um tumor na região frontal do cérebro e para a senhora Josefa I. Queiroz Souza que precisou fazer uma cirurgia na região da coluna. São essas ações que gratificam os nossos corações, em prol do bem-estar da humanidade.

 

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP