Notícias das Lojas

Loja Simbólica União e Fraternidade Bonfinense promove magnífica Sessão de Companheiro Maçom

A Augusta e Respeitável Loja Simbólica União e Fraternidade Bonfinense nº 17, Oriente de Senhor do Bonfim, realizou na última terça-feira (14/05), uma magnífica Sessão de Companheiro Maçom. Os trabalhos foram presididos pelo V.'. M.'. Célio Monteiro de Carvalho, pelo 1º Vigilante Paulo Nunes Conceição e pelo 2º Vigilante Carlos Alberto Silva Rocha.

Os presentes puderam acompanhar uma maravilhosa sessão do grau 02 que foi totalmente voltada para o aprendizado com a terceira instrução, entrada Ritualística e Telhamento. Na sessão, o Irmão Orador saudou as presenças dos Irmãos visitantes: V.'. M.'. Celco Luiz de Matos e M.'. I.'. Benedito Fernandes Cruz ambos da Loja Fraternidade Campoformosense, M∴M∴ Cleiton Lin Oliveira da Silva da Loja Luz e Redenção e o Irmão Companheiro José Franclin Carvalho Silva da Loja Pedro Cordeiro da Silva.

Na sequencia, o Irmão Orador ratificou sobre o encontro da Verdadeira Luz e do sentimento de Solidariedade e Igualdade que rege o grau de Companheiro, a base para o verdadeiro conhecimento Maçônico. As virtudes L.'.I.'.Fr.'. também foram mencionadas. Ao final da sessão, os Irmãos poderão confraternizar com um maravilhoso Ágape.

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP