Notícias das Lojas

Loja Paz e Liberdade comemora 34 anos de fundação com palestras referentes à saúde

A Augusta e Respeitável Loja Maçônica Paz e Liberdade, nº 115, Oriente de Jaguaquara, completou 34 anos de fundação com uma grandiosa Sessão proposta pelo Venerável Mestre Osvaldo Oliveira de Souza. A comemoração foi realizada na última quarta-feira (16/10) com diversas palestras referentes à saúde. Foram abordados os seguintes temas: Outubro Rosa / Câncer de Mama e Obesidade / Nutrição.

A Sobrinha Lara Azevedo Diniz, que é oncologista, e a Cunhada Josefina Azevedo Diniz, que é gastroenterologista, falaram de uma forma simples e brilhante sobre causas, cuidados, diagnósticos e tratamentos. As duas são médicas do Hospital Santa Helena, em Jequié.

Além dos irmãos da respeitável oficina, estiveram presentes ao evento o Venerável Mestre da Loja Acácia Maracaense, nº 145, Oriente de Maracás, Irmão Lindoício Araújo dos Santos Júnior; o Delegado do 84º Distrito, Irmão Waldir Marinho da Paixão; o Irmão da Loja Estrela do Sul, nº 54, Oriente de Salvador, Walteilton Diniz; cunhadas; sobrinhos; sobrinhas; DeMolays do Capítulo Mário Moreira, nº 97 e visitantes.

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP