Notícias das Lojas

Loja Maçônica Obreiros da Regeneração reforça as colunas em grande estilo

A Loja Maçônica Obreiros da Regeneração, n°26, Oriente de Uruçuca, realizou no último dia 13 de agosto, no Palácio Maçônico Pedro Alves Filho, uma belíssima Sessão Magna de Iniciação de cinco novos membros. Foram brilhantes momentos que proporcionaram grandes emoções. A iniciação maçônica é uma viagem sem volta. Pertencimento, entrega, proteção, fraternidade. Os novos irmãos Oberdan Lopes, Igor Cruz, Misael Freitas, Jorge Adam Castro e Cláudio Lemos reforçaram com louvor as fileiras da Loja.

O Clube da Fraternidade Dr. João Firmino Nascimento, na pessoa da presidente, Nilvania Matos, recebeu com as Cerimônias do Bouquet e do Echarpe as novas cunhadas. A emoção tomou conta de todos os presentes e foi um momento de choro, abraços e discursos. Uma simples terça-feira foi transformada em um dia marcante na vida de todos os presentes.

Grandes discursos entoaram a apoteose lunar no Templo Maçônico Nelson Moacyr e Silva como da Honorável Rainha, Gisele Silva, o Mestre Conselheiro, Evanildo Júnior, a presidente do Clube da Fraternidade, do neófito Igor Cruz, da nova cunhada, Darcia Almeida, do venerável mestre, Gil Carlos Fonseca Matos e do Delegado Distrital do 85° Distrito, Almir Sobral. Em seguida, a imponente Sala dos Passos Perdidos Gustavo Barreto foi o palco do fogo simbólico aos neófitos e a confraternização entre a família a maçônica ocorreu com muito amor, união e harmonia.

 

 

 

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP