Notícias das Lojas

Loja Maçônica de Uruçuca participa da Abertura da Festa de Nossa Senhora da Conceição

A Augusta e Respeitável Loja Maçônica Obreiros da Regeneração, nº 26, Oriente de Uruçuca, esteve, em mais um ano, responsável pela abertura do Novenário a Nossa Senhora da Conceição, padroeira da cidade de Uruçuca que ocorreu na última sexta-feira (29/11).

Maçons, cunhadas, sobrinhos DeMolays e sobrinhas Filhas de Jó abrilhantaram a primeira noite com louvor e concórdia. Há 103 anos acontece essa festa católica e 71 desses conta com a LOMOR como parceira abnegada. “Diferente de muitos outros lugares, a Maçonaria e a Igreja Católica em Uruçuca trabalham de mãos dadas”, destacou o Venerável Mestre Gil Carlos Matos.

A participação na liturgia e nas doações ao Barracão de Comidas ficou por conta da família maçônica. O objetivo é reverter todos os valores às obras sociais da igreja, principalmente nas comemorações da Imaculada Virgem Maria. “Essa grande presença dos membros dessa instituição é fruto do labor e fervor dessa respeitável oficina glebiana”, completou o Venerável Gil Carlos Matos.

 

 

 

 

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP