Notícias das Lojas

Loja Deus, União e Trabalho Livramentense promove doação para construção da Casa do Idoso

A Augusta e Respeitável Loja Maçônica Deus, União e Trabalho Livramentense, nº 93, Oriente de Livramento de Nossa Senhora, realizou na tarde do último domingo (12) mais uma doação em prol da construção da Casa do Idoso. O Venerável Mestre Guto Rodrigues Tanajura entregou à Diretoria da entidade um cheque no valor de R$ 5.500,00 (cinco mil e quinhentos reais). A obra está acelerada, mas depende de muita ajuda para que fique pronta o mais rápido possível.

O local, que deverá abrigar um centro de convivência e atendimento aos idosos, conta com o apoio dos Maçons e com a efetiva participação de DeMolays e Filhas de Jó.  A proposta da Casa do Idoso é oferecer atividades constantes às pessoas de mais idade demonstrando como esta fase da vida pode ser alegre e bem aproveitada por eles, com ações e atividades que propiciem qualidade de vida.

Para o Venerável Guto Rodrigues Tanajura é dever da sociedade defender a criação de centros de atenção ao idoso para atendimento à saúde física desta parcela da população. “O Brasil deve se preparar para o envelhecimento da população antecipando ações para que as pessoas cheguem mais saudáveis aos 60 anos e se mantenham ativas e inseridas socialmente após a aposentadoria”, destacou.

As doações podem ser realizadas mediante depósito bancário no Banco do Brasil Ag: 1089-8 Conta Poupança 27806-8, em nome da Associação de Apoio a Construção da Casa do Idoso de Livramento, CNPJ 30715925/0001-80.

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP