Notícias das Lojas

Loja Cavaleiros da Fraternidade realiza Sessão Ritualística em homenagem às Mães

A Loja Maçônica Cavaleiros da Fraternidade n° 31, GLEB, realizou na última quinta-feira (02/05), no Templo de Salomão, uma Sessão Ritualística Especial em Homenagem às Mães, que contou com a presença de vários irmãos, cunhadas, sobrinhos e sobrinhas, além de integrantes das Filhas de Jó e DeMolay da Loja André Rebouças, GOEB.

Os trabalhos contaram com a presença do Delegado Distrital Carlos Henrique do 75º Distrito da GLEB. A direção ritualística ficou a cargo do Venerável Mestre Sérvio Túlio. Após os trabalhos, todos se dirigiram ao Salão Nobre Joir Brasileiro para degustarem de um belíssimo ágape, na ocasião em que as Cunhadas-Mães e demais presentes externaram as suas emoções e deram os seus depoimentos sobre o brilhantismo do evento.

Por fim os irmãos parabenizaram à Loja Cavaleiros da Fraternidade e, em especial, ao Venerável pela iniciativa. Foi uma noite especial para a família maçônica, onde a maioria dos oradores exprimiram suas emoções, homenageando as suas mães, até mesmo àquelas que já partiram para o Oriente Eterno. 

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP