Notícias das Lojas

Irmãos de oficinas co-irmãs prestigiam Sessão de Iniciação na Loja União e Fraternidade

Uma belíssima Sessão de Iniciação foi realizada neste sábado (09/11) na Augusta e Respeitável Loja Maçônica União e Fraternidade, nº 116, Oriente de Macaúbas. Os trabalhos foram presididos de forma justa e perfeita pelo Venerável Mestre poderoso irmão Osvaldo Vieira Júnior, que manifestou sua satisfação em receber novos e valiosos obreiros para sua oficina, bem como agradeceu a presença das comitivas das Lojas Co-irmãs.

Foram iniciados 04 novos irmãos na Maçonaria, os profanos: Iago Portela Silveira; Luciano Souza Vaz Vieira, Mariel Oliveira Araújo e Roberto Celio Antunes Júnior. Abrilhantaram a sessão as comitivas de Livramento de Nossa Senhora, Paramirim, Paratinga, Ibitiara, Rio do Pires, Oliveira dos Brejinhos e Ibotirama. Os trabalhos também contaram com a presença do Delegado Distrital, irmão Orlando, de inúmeros Mestres Instalados, dentre eles o irmão Carlos Portela, da Loja Monte das Oliveiras, Oriente de Oliveira dos Brejinhos.

Os obreiros do Oriente de Macaúbas agradeceram com alegria e honra a presença e participação dos irmãos visitantes na sessão magna de iniciação. A Loja Maçônica União e Fraternidade é grata pela parceria de sempre e está de prontidão, de pé e às ordens para com os irmãos.

 

 

 

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP