Notícias das Lojas

Irmãos da Loja União e Fraternidade Bonfinense realizam importante doação e promovem o bem

Os Irmãos da Augusta e Respeitável Loja Simbólica União e Fraternidade Bonfinense, nº 17, Oriente de Senhor do Bonfim, realizaram a doação de um andador para a Senhora Marinalda Maria da Silva Alves, de 78 anos de idade, que está com a mobilidade reduzida desde quando quebrou o fêmur.

A entrega foi realizada na tarde da última terça-feira (10/06). A situação da senhora, que mora no Conjunto Habitacional Cidade Nova, comoveu os irmãos da oficina. Assim, a solicitação feita pelo Irmão Emerson Ricardo Brandão Serra foi, de imediato, aceita por todos que colocaram em prática o que ensina as Sagradas Escrituras:

1 João 3:17- Se alguém tiver recursos materiais e, vendo seu irmão em necessidade, não se compadecer dele, como pode permanecer nele o amor de Deus?

João 15:12 - O meu mandamento é este: Amem-se uns aos outros como eu os amei.

Os Maçons da augusta oficina recebem diariamente esta luz que vem do alto e tentam de várias maneiras tornar um pouco mais feliz toda a humanidade através do Amor e da Fraternidade. Foi uma tarde de muita emoção para os Irmãos e em especial para a Dona Marinalda, que em muitos momentos, não conteve as lágrimas de gratidão pelo ato solidário. Assim, tentamos a cada novo dia aprimorar nossa filosofia Maçônica em praticar boas ações para com o próximo.

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP