Notícias das Lojas

Instalação e Posse das Luzes na Loja Filhos da Luz conta com honrosa presença do Grão-Mestre Arlindo Neto

Uma esplêndida Sessão de Instalação e Posse das Luzes marcou a quinta-feira (18/07) na Loja Filhos da Luz, nº 139, Oriente de Condeúba. A nova gestão, que assume a oficina para o biênio 2019/2021, será formada pelo Venerável Mestre Italo Oliveira Viana, pelo 1º Vigilante Etevaldo Faria da Silva e pelo 2º Vigilante Paulo Maciel Ramos Miranda. Assumiu a presidência do Clube da Fraternidade Feminina, a cunhada Jussara Andrade Silva Viana, esposa do V.'.M.'. empossado.

A magnífica reunião contou com uma brilhante comissão instaladora formada pelo Sereníssimo Grão-Mestre Arlindo Neto, pelo Grande Segundo Vigilante Harisson Ridale, e pelo Inspetor Litúrgico Silvio Bulhões. A grandiosa Comitiva da Gleb presente no encontro foi composta pelo Membro da Comissão de Assuntos Paramaçônicos, Irmão Fabrício; pelo Promotor do Tribunal Maçônico, Clarindo Lacerda; e pelos irmãos: Edilson Pereira, Venerável Mestre da Loja Fraternidade Conquistense; José Alberto; Augusto Leal; Georgio Mariano; Rogério Guerra e Ubaldino Figueredo.

A Instalação e Posse das Luzes contou com a presença de oficinas amigas do Oriente de Vitória da Conquista: Loja Fraternidade Conquistense, nº 20; Loja União e Liberdade Conquistense, nº 114; Loja Razão e Força, nº 56 e Loja Filadélfia, nº 60B. A gestão que assume a Loja Filhos da Luz terá a missão de continuar promovendo ações de grande relevância para a comunidade sempre destacando a importância da Maçonaria.

 

 

 

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP