Notícias das Lojas

III Chá Rosa é realizado pelo Clube da Fraternidade Dr. João Firmino Nascimento para estimular a prevenção do Câncer de Mama

O Clube da Fraternidade Dr. João Firmino Nascimento da Loja Maçônica Obreiros da Regeneração, n°26, Oriente de Uruçuca, realizou na última terça-feira (22/10) o III Chá Rosa com objetivo de conscientizar a comunidade sobre a prevenção do Câncer de Mama. O evento fraterno aconteceu na Sala Gustavo Barreto no Palácio Maçônico Pedro Alves Filho. O câncer de mama é o tipo da doença mais comum entre as mulheres no mundo e no Brasil, depois do de pele não melanoma, correspondendo cerca de 25% dos casos novos a cada ano.

Enquanto os maçons participavam do I Encontro Ritualístico, as cunhadas e convidadas eram brindadas com uma rica palestra com a enfermeira Amanda Luísa. Ela chamou atenção para o combate constante independente do outubro rosa e da importância de momentos como esse. "Muito bom e lindo o evento. Feliz em estar aqui compartilhando essa luta", disse.

Para a cunhada Nylvânia Matos esse chá é a união do útil a consciência. "A gente fala de um assunto sério que é o outubro rosa e presenteamos instituições com novos utensílios". Em seguida foi servido um delicioso coffe break para comemorar esse evento que chega a sua terceira edição, assim como, foi feito levantamento dos utensílios e objetos do chá que serão doados para as instituições.

 

 

 

Rua Carlos Gomes, 108 - 6° andar - Ed. Maçônico, Dois De Julho.
CEP: 40060-330 - Salvador - BA
(71) 3503-3994
Seg-Qui 09 às 19h | Sex 09 às 18h
gleb@gleb.org.br
TOP